conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Chamusca analisará condição de reforços para jogo contra o Botafogo

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O elenco do Náutico se reapresenta na tarde desta segunda-feira (13), no CT Wilson Campos, e inicia a preparação para a partida contra o Botafogo. Para a parida do próximo sábado, às 16h30, no Engenhão, o técnico Marcelo Chamusca analisará as peças à disposição, principalmente os casos dos recém-contratados Júnior Tavares e Jacob Murillo. 

O primeiro já teve contato com o treinador antes da viagem para Goiânia, na última semana. Já o equatoriano desembarcou na capital pernambucana quando o grupo estava em Goiás. Portanto, a partir desta segunda-feira, os dois serão observados pela comissão técnica para saberem das condições físicas. Sobre as regularizações, a expectativa é de que os dois tenham os nomes publicados no BID ainda nesta semana.

“Júnior Tavares se apresentou, começou as atividades e nós temos uma condição melhor. Ele estava no Sport e acredito que não tenha problema na regularização. Já Murillo precisamos ver a condição dele. É um extrema de muita potência, bom poder de finalização e que joga nas três posições da frente. Se a gente conseguir regularizar e ele estiver em uma boa condição de entrar durante o jogo, vamos analisar até porque tem um tempo de inatividade. Vamos observar com o departamento físico e de fisiologia”, explicou Marcelo Chamusca. 

A última partida de Júnior Tavares foi no dia 12 de julho pelo Sport na derrota para o Fluminense por 2×1. O lateral-esquerdo atuou os 90 minutos. Enquanto Jacob Murillo não atua desde o dia 22 de maio quando ficou em campo por 76 minutos na vitória do Independiente del Valle contra o Guayaquil City, pelo Campeonato Equatoriano.

Outra expectativa no clube é pelo retorno de Caio Dantas. O jogador estava na fase final da transição física em recuperação de uma lesão muscular. Nesta semana, caso não haja um novo problema, ele deve ser liberado.

“Esperamos que Caio Dantas evolua para ir para o jogo. Está treinando com bola e vamos analisar a possibilidade de levá-lo desde que esteja na melhor condição”, completou o treinador alvirrubro.

Único desfalque certo para enfrentar o Botafogo é o de Rhaldney. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida. Assim, o meio-campo do Náutico deve ter Djavan e Trindade na proteção da defesa. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending