conecte-se conosco

PISérie DÚltimas

4 de Julho tem solicitação para ter público no mata-mata da Série D negada

Foto: Divulgação/4 de Julho

Publicados

em

O 4 de Julho até tentou, mas teve a solicitação negada para ter a presença de público no jogo da volta da segunda fase da Série D contra o Penarol-AM, no próximo sábado (18), às 16h, na Arena Colorada. Através de uma nota oficial, o clube informou que não houve  a liberação por parte do Governo do Piauí e também da CBF.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) recebeu a solicitação do 4 de Julho. Porém, a entidade informou que o decreto estadual ainda não permite a realização de eventos esportivos com público. Além disso, a CBF também não aceitou o pedido.

A ideia do clube piauiense era ter liberada até 20% da capacidade da Arena Colorada. No entanto, no Piauí, de acordo com o Decreto Estadual, apenas comércio, shoppings, bares, restaurantes e atividades sociais, culturais e artísticas com limite de 200 pessoas estão liberadas a funcionar.

Sem público, o 4 de Julho buscará a classificação para a próxima fase depois de perder por 1×0, no último domingo, fora de casa. Caso o Colorado vença por um gol de diferença na volta, a decisão será nos pênaltis. Já o Penarol-AM joga pelo empate. 

Confira a nota do 4 de Julho

O 4 de Julho comunica que tentou a liberação de uma porcentagem de torcida para a disputa do mata-mata da Série D, mas a FFP comunicou que, juntamente com o Governo do Estado e a CBF, não conseguiu a liberação.

Trending