conecte-se conosco
Marcelo Cirino, atacante do Bahia Marcelo Cirino, atacante do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia: Atacante Marcelo Cirino se apresenta e já treina no clube

Foto: Bahia/Divulgação

Publicados

em

O atacante Marcelo Cirino, um dos últimos reforços anunciados pelo Bahia, já se apresentou ao clube nesta terça-feira (14) e iniciou os trabalhos físicos no CT Evaristo de Macêdo. O jogador de 29 anos teve acerto com o Esquadrão desde o começo deste mês e foi anunciado no último dia 7, junto ao atacante argentino Eugenio Isnaldo.

Marcelo Cirino passou por uma cirurgia no joelho, no começo desta temporada, e não atua desde novembro de 2020. De lá para cá, seguiu o processo de recuperação do procedimento, mas ainda precisa se condicionar fisicamente. Assim, ainda não tem data de estreia estipulada pelo Bahia, e também não foi regularizado até o momento.

O atacante chega ao Tricolor de Aço para posição na ponta, podendo atuar dos dois lados. Nos lados de campo do Esquadrão, apenas Rossi mantém um bom nível de atuação desde o começo da temporada. Enquanto que Óscar Ruiz e Maycon Douglas ainda não conseguiram se firmar. Por ser um jogador de bom porte físico e com mobilidade, Marcelo Cirino pode atuar também como falso nove, abrindo também o leque de opções para o técnico Diego Dabove no Bahia.

No currículo, o atacante possui passagens por Athletico, Flamengo, Internacional e Vitória, além do Al Nasr-EAU.

Trending