conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Opções: Sport perde Zé Welison, mas tem retornos para enfrentar o líder Atlético-MG

Um dos principais nomes do time, Hernanes volta a ficar disponível

Publicados

em

Sem muito tempo para lamentar mais um resultado ruim na Série A, o Sport se reapresenta na tarde desta terça-feira, no CT, quando inicia a preparação para enfrentar o líder Atlético-MG. Onde, mais uma vez, o técnico Gustavo Florentín terá desfalque. Por cláusula contratual, já que pertence ao clube mineiro, o volante Zé Welison não pode atuar e vira baixa no confronto que ocorre neste sábado, às 19h, no Mineirão, pela 21ª rodada da Série A.

LEIA: Thiago Neves rebate críticas da torcida do Sport, nega tumultuar ambiente e diz comprar até frutas para o elenco

Por outro lado, o treinador paraguaio contará com dois retornos. Após cumprir suspensão, o meia Hernanes retorna normalmente, enquanto Pedro Henrique volta a ser opção por questões burocráticas, já que está ligado ao Internacional e não pôde jogar na rodada passada.

Em relação ao zagueiro Sabino, substituído no intervalo da última segunda com problema muscular, o clube ainda não se pronunciou, mas o defensor deve ser reavaliado nesta tarde para saber a real condição.

O meia Thiago Lopes, por sua vez, continua na transição física depois de desconforto no tendão de aquiles e não tem retorno confirmado para enfrentar o Atlético-MG.

Atualmente, o Sport não vence há seis, nem faz gols, há seis partidas e figura em penúltimo, com 17 pontos, cinco abaixo do São Paulo, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Trending