conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Após deixar jogo com dores, Sabino trabalha normalmente e não preocupa no Sport

Zagueiro é um dos principais jogadores do Leão no campeonato

Publicados

em

Depois de ser substituído com um desconforto na coxa esquerda diante do Internacional, na última segunda-feira, o zagueiro Sabino não deve ser problema para enfrentar o Atlético-MG. Na tarde desta terça, quando o elenco do Sport se reapresentou, no CT, o defensor fez trabalhos normais de regenerativo, sem restrições.

LEIA: Thiago Neves rebate críticas da torcida do Sport, nega tumultuar ambiente e diz comprar até frutas para o elenco

Nesta quarta, passará por reavaliação de praxe, assim como os demais jogadores, mas, a princípio, não preocupa para o confronto que ocorre neste sábado, às 19h, no Mineirão. As informações foram repassadas pelo departamento médico via assessoria de imprensa.

Sabino é titular absoluto e um dos mais regulares jogadores do Leão, sempre em bom nível, o que contribui para a defesa do Sport ser a segunda melhor da Série A, com apenas 15 gols sofridos em 20 partidas – o defensor, inclusive, atuou em todas elas até aqui.

Se Sabino deve ser opção normal, aliás, um desfalque certo é o de Zé Welison, por questão contratual, já que pertence justamente ao clube mineiro. Por outro lado, Pedro Henrique e Hernanes retornam normalmente. Thiago Lopes, por sua vez, é dúvida, ainda na transição depois de um problema no tendão de aquiles.

Trending