conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Após derrota, Marcão prega trabalho e mira retomada do Sport: ‘Essa maré vai virar’

Marcão avaliou o momento do Rubro-negro depois do revés para o Atlético-MG

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG e chegou ao sétimo jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o volante Marcão analisou o momento e pregou trabalho para melhora da equipe, que figura na zona de rebaixamento da Série A. Além disso, afirmou que acredita numa retomada do Rubro-negro na competição. “Essa maré vai virar”, disse.

LEIA: Sport perde para o Atlético-MG no Mineirão e segue em situação delicada no Z4 da Série A

“A solução (para a fase), se eu soubesse de imediato, a gente não estaria nessa situação. Mas é manter o foco, o grupo está empenhado em tirar o Sport dessa situação, sabemos que só vamos conseguir isso trabalhando no dia-a-dia e buscando evolução. Ninguém está satisfeito, está todo mundo chateado com a situação, mas também não podemos ficar sofrendo a todo tempo. Temos que erguer a cabeça, buscar dar nosso melhor sempre. Tenho certeza que essa maré vai virar”, falou ao Premiere.

Com o resultado, o Sport chega também à sétima partida sem marcar e segue em penúltimo, com 17 pontos, cinco abaixo de deixar a degola – distância, porém, que pode aumentar no complemento da rodada. Na sequência, o Rubro-negro enfrenta o Fortaleza, próximo domingo, na Ilha do Retiro.

Trending