conecte-se conosco
Campinense Campinense

PBSESérie DÚltimas

Após novo empate, Campinense bate Sergipe nos pênaltis e avança na Série D

Foto: Samy Oliveira/Campinense

Publicados

em

Um jogo recheado de emoção, decidido nos pênaltis após novo empate. A ida foi 2 a 2, em Aracaju. A volta, em Campina Grande, terminou em 1 a 1, mas o Campinense avançou nas penalidades, batendo o Sergipe por 4 a 2. Destaque para o goleiro Mauro Iguatu, que voltou a brilhar – como aconteceu no Campeonato Paraibano – e defendeu duas cobranças adversárias.

Com o resultado, o Campinense avança para a terceira fase da Série D e aguarda o vencedor do confronto entre Guarany de Sobral-CE e Galvez-AC. Já o Sergipe fica pelo meio do caminho e voltará a disputar a Série D em 2022, já que conquistou a vaga graças ao título sergipano neste ano.

Confira a tabela da Série D

A primeira etapa contou com o Rubro-negro em cima, pressionando para abrir logo o placar, e assim aconteceu. De pênalti, aos cinco minutos, Fábio Lima abriu o placar para o Campinense. A equipe seguiu no ataque, mas empilhou várias chances de gol perdidas. Ao todo, foram pelo menos cinco vezes onde a equipe chegou dentro da área com espaço para finalizar, mas desperdiçou.

Na segunda etapa, o ritmo continuou o mesmo. Porém, o Sergipe também resolveu atacar. Um jogo franco, com oportunidades dos dois lados, Campinense colocando bola no travessão, Gipão parando no goleiro Mauro Iguatu, mas o gol alvirrubro saiu aos 40, com Henrique Bahia, de cabeça. Nas penalidades, o camisa um da Raposa pegou as cobranças de Paulinho e Júlio Lima, enquanto que o Campinense não perdeu nenhuma e garantiu a vaga na terceira fase.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending