conecte-se conosco
Klenisson, atacante do Altos Klenisson, atacante do Altos

PISérie CÚltimas

Em jogo de viradas, Altos cai para Paysandu e diminui chances de avançar à 2ª fase

Foto: Luis Júnior Cinegra/Altos

Publicados

em

Após confirmar a sua permanência na Série C em 2022, evitando matematicamente o risco de rebaixamento na rodada passada ao vencer o Santa Cruz por 1 a 0, no Arruda, o Altos entrou em campo neste sábado com outro objetivo. Tentar ainda a classificação para a segunda fase. No entanto, após a derrota para o Paysandu por 3 a 2, no Albertão, essa meta ficou bastante complicada.

Isso porque, com o resultado, o clube piauiense segue na sétima colocação do Grupo A, com 21 pontos, dois a menos que o Botafogo-PB, quarto colocado e três atrás da Tombense, 3º. No entanto, os dois times entram em campo como mandantes neste domingo (19), contra o Jacuipense, vice lanterna, e o já rebaixado Santa Cruz. E em caso de duas vitórias, o Jacaré não terá mais chances de sonhar com a segunda fase.

A partida deste sábado no Albertão foi bastante movimentada, com duas viradas. No primeiro tempo, logo aos oito minutos, Robinho abriu o placar para o Paysandu após aproveitar indecisão do zagueiro Mimica e do goleiro Fábio. No entanto, o Altos não demorou a empatar.

Aos 12 minutos, o artilheiro Manoel ajeitou na pequena área e mandou no ângulo. Aos 34, o Altos conseguiu a virada graças a um gol contra de Leandro Silva. Porém, o Papão ainda conseguiria chegar ao empate antes do intervalo, com Perema.

Na etapa final, o ritmo da partida caiu um pouco e os lances de perigo diminuíram. Porém, aos sete minutos, Leandro Silva se redimiu e marcou o gol da vitória do Paysandu na bola área. Cada time ainda colocou uma bola na trave. O Paysandu com Diego Matos. O Altos, com Cesinha.

Na última rodada da primeira fase, o Altos enfrenta o Jacuipense, fora de casa. Já o Paysandu, que dorme na liderança, com 27 pontos, encara o Manaus, na Curuzu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending