conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Fim do jejum: CSA é superior e bate o Londrina fora de casa na Série B

Azulão voltou a vencer após quatro jogos, mas segue distante do G4

Publicados

em

O CSA jogou melhor e venceu o Londrina por 2 a 0, na tarde deste sábado, no estádio do Café. Os gols do Azulão foram marcados por Yuri e Iury Castilho – que teve grande atuação -, ambos no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Azulão ainda desperdiçou pênalti, com Marco Túlio.

E agora?

Com o resultado, o time alagoano aparece em 12º lugar, com 32 pontos, nove abaixo do G4. Na sequência, o Azulão enfrenta o Botafogo, próxima quinta-feira, no Rei Pelé.

O jogo

O CSA conseguiu se impor e foi superior durante todo o primeiro tempo. Em busca de propor o jogo, rondou a área do Londrina e, inicialmente, encontrou dificuldade para penetrar. Assim, levou perigo com Nilson, em jogada aérea, e Marco Túlio, a partir de lance individual em que driblou dois e parou no goleiro Dalton.

Melhor em campo, os gols ficaram para o fim da etapa inicial. Aos 41 minutos, Yuri aproveitou cruzamento de Iury Castilho e completou bem na primeira trave, no canto, para o fundo das redes. Pouco depois, em jogada similar – cruzamento do lado esquerda -, Ernandes deu assistência para Iury Castilho na entrada da área, que ajeitou e finalizou bem, com a perna canhota, para ampliar o placar.

Defensivamente, por sua vez, apesar do estilo propositivo, o CSA conseguiu segurar o ímpeto do limitado Londrina – o goleiro Thiago Rodrigues trabalhou apenas uma vez.

Segundo tempo

Para a etapa complementar, o Azulão voltou com tudo e logo no primeiro minuto teve chance de abrir o placar, quando Iury Castilho foi derrubado na área por Saimon. Pênalti. Na bola, Marco Túlio caprichou demais e parou na trave.

A partir daí, o CSA seguiu melhor, mas sem o mesmo ritmo em busca do gol, mas, sim, procurou administrar a vantagem. E conseguiu sem maiores sustos, voltando a vencer depois de quatro partidas.

Ficha

Londrina

Dalton; Matheus Bianqui (Pedro Cacho), Saimon, Marcão, Felipe Vieira; Tarik Boschetti (Caprini), Jhonny Lucas, Lucas Lourenço (Gegê), Celsinho (Luiz Henrique); Júnior Pirambu e Gabriel Penha (Salatiel). Técnico: Márcio Fernandes

CSA

Thiago Rodrigues; Cristovam (Everton Silva), Matheus Felipe, Lcão, Ernandes; Yuri (Geovane Silva), Geovane, Gabriel; Iury Castilho (Reinaldo), Nilson (Dellatorre) e Marco Túlio (Renato Cajá). Técnico: Mozart

Local: Estádio do Café, Londrina
Gols: Iury Castilho, Yuri (CSA)
Cartões amarelos:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending