conecte-se conosco
Mozart deixou o CSA e vai comandar a Chapecoense Mozart deixou o CSA e vai comandar a Chapecoense

ALCSASérie BÚltimas

Mozart destaca atuação do CSA em vitória sobre o Londrina: ‘Resultado e desempenho’

Treinador analisou rendimento da equipe e projetou duelo com o Botafogo, na próxima rodada

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

O CSA foi superior e venceu o Londrina por 2 a 0, neste sábado, no estádio do Café, pela 24ª rodada da Série B. Depois do confronto, o técnico Mozart celebrou bastante o resultado, não apenas por ter sido uma vitória, mas também porque o Azulão conseguiu jogar bem, especialmente na primeira parte do jogo, conforme avaliou em entrevista coletiva.

VÍDEO: Assista aos gols da vitória do CSA contra o Londrina, fora de casa
LEIA: Fim do jejum: CSA é superior e bate o Londrina fora de casa na Série B

“Bem satisfeito com a vitória e com o desempenho, principalmente no primeiro tempo. Não só pelos gols, mas pelas situações que criamos, pelas combinações que fizemos pelos lados. Os jogadores conseguiram desempenhar aquilo que têm condições e essa vitória era importante. Quatro resultados negativos (em sequência), para uma equipe da nossa capacidade, é muito tempo”, analisou.

O triunfo, aliás, foi o primeiro dele no retorno ao time alagoano. Agora, com o resultado, o Azulão aparece em 12º lugar, com 32 pontos, nove abaixo do G4. Na sequência, o CSA enfrenta o Botafogo, próxima quinta-feira, no Rei Pelé. E Mozart projetou o duelo.

“Descansar, temos um adversário difícil pela frente, que está no G-4, vem numa sequência muito boa. Mas nós em casa somos muito fortes. Vai ser um grande jogo de futebol e almejamos vencer”, concluiu o treinador.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending