conecte-se conosco

PERNSérie DÚltimas

ABC vira nos minutos finais sobre Retrô e avança à terceira fase da Série D

Foto: Retrô/Divulgação

Publicados

em

Em um jogo emocionante, o ABC derrotou o Retrô por 3 a 2, de virada, neste domingo (19) no Frasqueirão e se classificou para a terceira fase da Série D. O Alvinegro estava sendo desclassificado até os 38 minutos do segundo tempo, quando perdia por 2 a 1. Denner e o ídolo Wallyson foram os heróis abecedistas marcando os gols do triunfo alvinegro aos 39 e 44 minutos do segundo tempo. Agora, o ABC enfrenta o 4 de Julho, que eliminou no sábado o Penarol-AM.

O jogo

Para a partida, o técnico Moacir Júnior mandou a campo um ABC com uma formação mais ofensiva, com Negueba entre os titulares. Com isso, o ABC dominou o primeiro tempo, pecando porém nas finalizações. Mesmo assim, os donos da casa abriram o placar aos 30 minutos, com Gustavo Henrique.

Na etapa final, porém, o Retrô cresceu e viu o ABC acuado. Assim, com dois minutos, o time pernambucano conseguiu o empate com Felipe Alves, aproveitando rebote do goleiro Welligton e vacilo da defesa. Melhor em campo, o Retrô conseguiu a virada aos 23, novamente com Felipe Alves.

Em desvantagem, Moacier Júnior tentou a cartada final com a entrada de Denner, Allef e Ferreira. Assim, na base da pressão, o ABC conseguiu o empate aos 39, com Denner, em jogada de raça. Mas quando a decisão já encaminhava para os pênaltis, o ABC conseguiu o gol salvador.

Aos 44 minutos, Ferreira desviou uma bola rebatida pela defesa, Wallyson ganhou de Diego e tocou para o gol na saída de Jean. Na base do drama, ABC classificado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending