conecte-se conosco
Diego Dabove, técnico do Bahia Diego Dabove, técnico do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Dabove vê Bahia mais intenso, mas cita ‘sensação amarga’ por empate

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na volta do Tricolor à Arena Fonte Nova. O duelo mantém a equipe pontuando, somando o terceiro jogo de invencibilidade com Diego Dabove. O argentino destacou que vê o time em evolução nesse começo de trabalho, com uma intensidade cada vez maior nas partidas. E, a partir disso, destacou que o resultado deixou uma “sensação amarga” para o Esquadrão.

“(O time) foi muito mais intenso do que na outra partida. Creio que foi uma boa partida contra um rival que joga muito bem. (Vi) muitos aspectos positivos, mas também coisas para irmos melhorando. Foi uma partida muito intensa, muito boa. Sensação meio amarga, mas estou muito contente com o esforço de toda a equipe”, destacou o treinador do Bahia.

Chamou a atenção na partida a escolha de Dabove por colocar Gilberto no banco. O artilheiro do Bahia no Brasileirão, com oito gols, está sem marcar há quatro jogos e foi desbancado por Rodallega, que vem apresentando um bom começo no Tricolor. Ambos jogaram juntos no empate com o Santos, mas a dupla já foi desfeita neste sábado (18). O técnico elogiou o trabalho dos dois e destacou que é apenas uma variação de acordo com o que cada partida vai exigir do Bahia.

“Vamos vendo partida a partida quem é o melhor para a equipe. Todos estão trabalhando bem. É uma competência interna. Temos variações para ir armando o time. Tanto Hugo quanto Gilberto estão treinando bem”, encerrou o comandante.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending