conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Luizinho Lopes projeta resgate do ânimo do Confiança após fim do jejum na Série B

Técnico também falou sobre presença da torcida: ‘Nosso principal reforço’

Foto: Lucas Almeida/ ADC

Publicados

em

O Confiança voltou a vencer depois sete partidas quando superou o Sampaio Corrêa, no Batistão, na última sexta-feira. Algo que o técnico Luizinho Lopes espera que resgate o ânimo da equipe sergipana na luta contra o rebaixamento da Série B.

LEIA: No primeiro jogo no Nordeste com torcida desde início da pandemia, Confiança bate Sampaio Corrêa pela Série B

“Estamos passando por um momento de adquirir confiança, resgatar esse ânimo. A equipe esteve bem intensa o jogo todo. Vamos comemorar para aproveitar esse momento para que as coisas possam fluir com mais naturalidade”, disse.

“Claro que vamos sentar, analisar com muito cuidado para que a gente continue evoluindo. Estamos felizes, mas, obviamente, não vamos nos dar por satisfeitos. Precisamos melhorar em muita coisa e a gente espera que possa chegar ao ponto de brigar, bem, até o final”, acrescentou.

O confronto, aliás, foi o primeiro de um time do Nordeste com público no estádio desde o início da pandemia. O treinador valorizou a presença dos torcedores que dirigiram-se ao Batistão. “Com relação, ao torcedor, foi o nosso principal reforço. Estamos muito felizes com isso”, disse o comandante.

Com a vitória, o Dragão saiu da lanterna e é 19º colocado, com 17 pontos, nove abaixo do Vila Nova, primeira equipe fora da degola. Na sequência do campeonato, o time sergipano visita justamente o rival goiano, nesta terça-feira.

Trending