conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Fora de casa, Moto bate de novo o Castanhal e avança às oitavas de final da Série D

Agora, Papão aguarda vencedor de Itabaiana e América-RN

Foto: Divulgação/ Moto Club

Publicados

em

O Moto Club venceu de novo o Castanhal (melhor time do torneio até então) pelo jogo de volta da segunda fase da Série D. Neste domingo, fez 2 a 1 no estádio Maximino Porpino, e conquistou a classificação para as oitavas de final da competição. Os gols do Papão foram marcados por Vander e Felipe Cruz, ambos no segundo tempo, enquanto Guilherme descontou para o time paraense.

E agora?

Com o resultado, a eliminatória terminou 4 a 1 no placar agregado para o Moto Club – ida havia sido 2 a 0, no Maranhão -, que vai encarar agora Itabaiana ou América-RN na próxima fase do mata-mata da competição.

O jogo

O Moto Club teve boa postura no primeiro tempo. Com a vantagem, buscou administrar mais o resultado e valorizar a posse nos momentos em que teve a bola, com uma ou outra investida ofensiva pontual. Defensivamente, por sua vez, postou-se bem e resistiu às tentativas de ataque do Castanhal.

Desta forma, as emoções ficaram para o segundo tempo. Onde o Papão voltou com tudo e marcou duas vezes antes dos dez minutos. Primeiro, Vander aproveitou tabela pela direita, avançou e finalizou bem para abrir o placar.

Pouco depois, Felipe Cruz foi derrubado por trás na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Ted Love acertou a trave, mas, no rebote, Felipe Cruz aproveitou a barra aberta para ampliar.

Com ótimo placar agregado, o Moto Club diminuiu o ritmo e o Castanhal conseguiu marcar. Aos 19, Guilherme aproveitou escanteio na área e fez, de cabeça. Mas foi só. O Papão administrou bem a vantagem e volta de Belém vitorioso e classificado na Série D.

Trending