conecte-se conosco
Tiago Nunes, técnico do Ceará Tiago Nunes, técnico do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Tiago Nunes vê Ceará em evolução, e projeta ganho de ritmo e entrosamento

Alvinegro empatou no último sábado, com o Santos; foi o segundo jogo sob comando do treinador

Foto: Divulgação/ Ceará SC

Publicados

em

O Ceará ficou no empate sem gols diante do Santos, na noite do último domingo, no segundo jogo sob o comando do técnico Tiago Nunes – antes, havia sido derrotado para o Grêmio. Depois do confronto no Castelão, o treinador avaliou o Alvinegro em crescimento e projetou ganho de ritmo e entrosamento na sequência dos treinamentos para melhorar os resultados do Vozão – há seis partidas sem vitória no campeonato.

LEIA: Moroso, Ceará apenas empata com o Santos e chega a seis jogos sem vencer na Série A

“Penso que a equipe teve evolução. Foi apenas o segundo jogo, treinando com as semanas cheias, então a equipe já apresentou comportamentos defensivos, boa compactação, tempo de subida de pressão também qualificado. Foram tomadas muitas bolas no campo de defesa do adversário”, analisou.

“Tivemos alguns momentos de construção desde a defesa. Enfrentamos o Santos, mas tivemos mais finalizações, volume de jogo e chances de gol. São muitos pontos positivos. A partir disso, vamos ganhando ritmo e entrosamento”, acrescentou o treinador.

Com o resultado, o Vozão soma 25 pontos na classificação, no 12º lugar. Pontuação, inclusive, que o aproxima da zona de rebaixamento, a quatro pontos do grupo dos quatro últimos colocados. Na próxima rodada, a equipe alvinegra volta a campo no sábado (25), novamente em casa, contra a lanterna Chapecoense

Trending