conecte-se conosco
Jailson_SantaCruz Jailson_SantaCruz

NáuticoPESanta CruzSérie BÚltimas

Náutico negocia contratação do meia Jailson, do Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

O técnico Marcelo Chamusca, na entrevista pós-jogo diante do Botafogo, no último sábado, revelou que o Náutico traria mais peças nesta semana para reforçar o time na Série B. E, o meia Jailson, que está no Santa Cruz, pode ser uma delas. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Diego Gondim e confirmada pela reportagem do NE45.

O Timbu e o empresário do atleta começaram a conversar na última semana – muito em parte motivados pela iminente queda do Santa Cruz à Série D, fato consumado no sábado -, mas o acerto já está encaminhado entre as partes. O negócio pode ser fechado nesta segunda-feira com a liberação do Tricolor e a assinatura do contrato.

Segundo informações apuradas pelo NE45, uma conversa entre representante, Santa Cruz e jogador está marcada para acontecer nesta segunda-feira para acertar os detalhes, principalmente em relação ao formayo da negociação – se por empréstimo ou definitivo, com o Tricolor, nesse caso, rescindindo o vínculo com o meia, já que possui vínculo até junho de 2022.

Jailson é aguardado nos Aflitos no início desta semana para iniciar os treinamentos e ficar à disposição do técnico Marcelo Chamusca. Para a partida contra o Londrina, devido ao tempo para regularização no BID, o meia não poderá reforçar o Timbu, mas deve figurar na lista de relacionados no duelo diante do Remo, na sexta-feira, no Baenão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending