conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport faz procura pelo atacante Alesson, do Vila Nova, mas valores são entrave

Jogador é titular do clube goiano, que luta para não cair na Série B

Publicados

em

Na reta final da busca por reforços, o Sport procurou Alesson do Vila Nova. Entretanto, está enfrentando dificuldades na negociação. Isso porque o clube goiano só aceita liberar o jogador de 23 anos mediante pagamento de R$ 300 mil, de acordo com o empresário do atleta, Diogo Freitas. 

LEIA: Sport contrata atacante Vander, que estava na Bolívia

A diretoria leonina, por sua vez, convivendo com dificuldades financeiras, não vem disposta a mexer nos cofres por contratações. E é neste ponto que reside o entrave, até porque o prazo para registrar jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF é curto: apenas até sexta-feira.

O próprio empresário de Alesson vê o acerto como improvável. “Não é fácil, o Sport dificilmente terá para (pagar)”, disse Diogo Freitas. 

O atacante chegou ao Vila Nova no início deste ano, tem contrato até o fim de 2022 e vem sendo utilizado com frequência: é titular e disputou 20 partidas na atual Série B, com dois gols e três assistências – atualmente, o time goiano figura em 16º lugar, na luta contra o rebaixamento da competição. 

Fora o Vila Nova, Alesson tem passagens por Bahia, na temporada passada, além do Paraná, onde foi revelado.

Atualmente, para o setor, o técnico Gustavo Florentín conta com Paulinho Moccelin, Leandro Barcia, Everaldo e o recém-anunciado Vander, além de Everton Felipe e Tréllez, que podem desempenhar a função por ali.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending