conecte-se conosco

PESérie DÚltimas

Após apenas dois jogos e eliminação, técnico Milton Mendes deixa o Retrô

Foto: Retrô/Divulgação

Publicados

em

Foi meteórica a passagem do técnico Milton Mendes pelo Retrô. Após não conseguir classificar o time pernambucano às oitavas de final da Série D, após um empate e uma derrota para o ABC, o treinador anunciou em sua rede social que está deixando o clube. Ao todo, o treinador ficou oficialmente no comando da equipe por 19 dias.

O treinador agora irá dirigir o Zarsan Club, do Azerbaijão. “Quero agradecer ao Retrô pela oportunidade, presidente Laércio Guerra de dirigir a equipe nesses jogos tão importantes. O clube é formado por pessoas competentes e com certeza crescerá rapidamente. Agora tenho um novo desafio, dessa vez será em Tabriz. Vamos em frente”, escreveu.

O Retrô foi o terceiro clube de Pernambuco treinado por Milton Mendes. Antes ele havia passado pelo Sport, quando não conseguiu evitar a queda do Leão para a Série B, em 2018, e pelo Santa Cruz, em duas oportunidades. Em 2016, quando levou o Tricolor aos títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, e em 2019, quando não conseguiu classificar o clube para a segunda fase da Série C.

Vale lembrar que, apesar de ter sido eliminado na Série D, a temporada 2021 ainda não terminou para o Retrô. Isso porque a equipe ainda disputará a fase classificatória da Copa do Nordeste, tendo como adversário na primeira etapa o Moto Club, em jogo único em São Luís.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending