conecte-se conosco

BABahiaCECearáFortalezaPESérie ASportÚltimas

Risco de queda do Sport chega a 97%; veja também as chances de Ceará e Bahia

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Publicados

em

Sem vencer há sete rodadas na Série A do Campeonato Brasileiro e no 19º lugar com 17 pontos, o Sport viu crescer a probabilidade de rebaixamento. De acordo com o site Chance de Gol, o Leão tem 97,3% de possibilidade de cair de divisão nesta temporada. Número que fica atrás apenas da Chapecoense que tem 99,6%.

As projeções do Infobola e da UFMG são um pouco mais otimistas para o Sport. Porém, ainda preocupantes. O primeiro site aponta um risco de 83%. Enquanto a Universidade Federal de Minas Gerais coloca o Rubro-negro com 80,5% de chances de ser rebaixado. 

Os números também apontam riscos para Ceará e Bahia, que já estiveram na parte de cima da tabela, mas hoje estão próximos da zona de rebaixamento. O Vozão é o 13º com 25 pontos, enquanto o Tricolor é o 15º com 23.

De acordo com o Chance de Gol, o Ceará tem 7,3% de probabilidade de cair. No Infobola o dado é superior e chega a 18%, enquanto na UFMG é de 19,5%.

Já para o Bahia, o Chance de Gol dá 30,4% de possibilidade de ser rebaixado. No InfoBola, o Esquadrão tem 37% e na UFMG tem 35,9%.

Na parte de cima da tabela, o Fortaleza faz as contas para se classificar para a Libertadores. E, para o Chance de Gol, a possibilidade do Leão é de 70,7% de garantir uma vaga no principal torneio sul-americano. O InfoBola coloca o clube com 33% e a UFMG com 59,6%.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending