conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Allan Aal aprova volume de jogo e variação na forma de jogar do CRB

Foto: Divulgação/CRB

Publicados

em

O CRB voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Brasil-RS por 1×0, na última terça-feira (21), fora de casa. E, nesta partida, dois fatores foram destacados pelo técnico Allan Aal: o volume de jogo e a variação na forma de atuar, que deixou o Galo no G4 da competição.

“Fizemos um primeiro tempo onde a gente poderia, mesmo sem um 9 de origem, ter feito dois, três gols. A gente teve um volume muito grande e tem que ter essas variações, essas mudanças dentro do elenco para que possa sempre buscar o melhor desempenho”, destacou o treinador.

Diante do Brasil-RS, Allan Aal escalou o CRB sem um centroavante e apostou num ataque com Pablo Dyego, Alisson Farias e Jajá. Nem mesmo durante o jogo, Nicolas Careca e Júnior Brandão foram acionados. Mas foi uma situação elogiada pelo treinador visando a sequência da competição em busca de alternativas de jogo.

“Eu acho que isso nos dá possibilidade, abre o leque de opções na nossa frente e tenho certeza que o entendimento dos atletas de a gente poder mudar de uma partida para outra vem sendo bem assimilado e fazendo a diferença dentro de campo”, completou. 

No 4º lugar com 44 pontos, o CRB volta a campo no próximo sábado, contra o Avaí, às 18h30, no Rei Pelé. O time catarinense é o 6º colocado com 40 pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending