publicidade

André pede para sair do Sport e se reunirá com diretoria para acertar detalhes

Sport, PE, Série A, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 30 de setembro de 2021

Um adeus, desta vez, sem saudade. Chegando à Ilha do Retiro pela terceira vez na carreira, André ostentou o selo de principal contratação do Sport para a Série A de 2021, mas não vingou. Somando a fase coletiva do time, no Z4 e vivendo caos nos bastidores, e a individual, apresentando um futebol bem abaixo do que outrora se viu, o jogador pediu para sair do Leão. Uma conversa entra a diretoria e o atacante, contudo, ainda acontecerá para acertar detalhes do distrato. A informação foi divulgada em primeira mão pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.

Nesta passagem pelo Rubro-negro, André marcou apenas dois gols em 20 jogos disputados. O primeiro, logo em sua estreia, diante do Internacional, e outro de pênalti, contra o Fluminense. Baixos números que igualmente refletem o pífio desempenho ofensivo do clube na Série A: é o pior ataque do primeiro turno nos pontos corridos do Brasileiro, desde 2006.

A saída de André, diga-se, não foi a única no Leão. Há cerca de 10 dias, outro experiente nome também deu adeus à Ilha do Retiro: Thiago Neves, após declaração polêmica nas redes sociais afirmando que comprava ‘até frutas para o elenco’.


Procurado para repercutir o assunto, o presidente do Sport, Leonardo Lopes, não atendeu às ligações e nem respondeu às mensagens da reportagem do NE45, até o momento da publicação da matéria. O canal, naturalmente, segue em aberto.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING