conecte-se conosco
Iury Castilho, do CSA Iury Castilho, do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Iury Castilho cresce de rendimento e é trunfo do CSA em clássico na luta pelo G4

Atacante vem marcando em sequência e colocou o Azulão perto da briga pelo acesso

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

O CSA vive uma crescente desde a chegada de Mozart, apesar do início irregular do técnico, e emendou quatro vitórias seguidas. Para além dos ajustes e evolução coletiva trazida pelo treinador, pode-se dizer que individualmente uma peça também tem se sobressaído.

Trata-se do atacante Iury Castilho, que marcou um gol em cada uma das vitórias recentes do Azulão, inclusive no suado triunfo, contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, em Maceió.

Anteriormente, o atacante já havia balançado as redes, em ordem, contra Londrina, Botafogo e Cruzeiro, totalizando, agora, oito gols em 18 partidas na Série B, além de duas assistências. É, portanto, a principal peça ofensiva do time alagoano na competição.

Com a boa fase, aliás, Iury Castilho ajudou a colocar o CSA na briga pelo acesso, uma vez que figura agora na sétima colocação, com 41 pontos, cinco abaixo do Avaí, que abre o G4 da Segundona.

Desta forma, pela sequência que tem vivido, o atacante virou o principal trunfo do Azulão no importante clássico diante do CRB, neste sábado, no Rei Pelé, que é um confronto direto pela parte de cima da classificação. Atualmente, o Galo da Pajuçara é terceiro lugar, com 47 pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending