conecte-se conosco
Wagner Lopes, técnico do Vitória Wagner Lopes, técnico do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Wagner Lopes reconhece atuação ruim do Vitória contra o Goiás: ‘Não duelamos’

Wagner Lopes avaliou também o cenário da luta contra o Z4 da Série B

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Publicados

em

O Vitória jogou mal mais uma vez e acabou derrotado por 3 a 0 para o Goiás, na tarde deste sábado, no estádio Serrinha. Depois do confronto, o técnico Wagner Lopes avaliou a atuação e reconheceu que o Rubro-negro ficou devendo em todos os aspectos. Com o resultado, o Leão chegou ao sexto jogo seguido sem triunfo na Segundona e segue na zona de rebaixamento.

LEIA: Vitória sofre derrota para o Goiás, amplia jejum e se afunda no Z4

“Hoje não duelamos. Hoje foi o dia que perdemos todas as divididas, perdemos na vontade, na raça. E eles jogaram com muita intensidade em cada disputa. Não conseguimos duelar com a força necessária. Série B é jogo truncado, tem que se impor fisicamente. Hoje, não tivemos uma reação vencedora. Era para ter sido mais. Eles criaram mais oportunidades, tiveram bola na trave”, disse. “A gente foi muito abaixo do que pode”, acrescentou.

Na classificação, o Vitória figura em 18º lugar, com 27 pontos, cinco abaixo do Cruzeiro que abre a degola. Apesar do cenário complicado, o treinador tem esperança em uma reação nesta reta final.

“Sei que não é fácil, mas acredito muito nos homens que temos no elenco. Hoje fizemos um jogo horrível, digno de se esquecer, mas não adianta abaixar a cabeça. Temos que continuar passando confiança, que é possível, sim. Nosso campeonato é contra Brasil de Pelotas, Confiança, Ponte Preta, que ainda iremos enfrentar. A gente ainda vai conquistar pontos e vai ter confronto direito. Não podemos entender que caímos. Tivemos um jogo ruim, mas é dar a volta por cima”, concluiu.

Trending