conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Direção do Sport acerta com Augusto Carreras para ser novo vice de futebol

Dirigente retorna ao clube após quatro anos e deve ser oficializado nesta quinta

Foto: Reprodução

Publicados

em

Augusto Carreras está de volta ao Sport. Depois de acompanhar a vitória sobre o Juventude, na noite desta quarta-feira e marcar presença nos vestiários da Arena de Pernambuco, ele será oficializado como novo vice-presidente de futebol do clube na tarde desta quinta, quando terá o primeiro contato mais efetivo junto ao elenco rubro-negro, durante a reapresentação, no CT.

LEIA: Em reencontro com a torcida, Sport vence bem o Juventude e ganha fôlego na Série A
LEIA: No Sport, Mikael celebra gol e pais com cartaz na torcida: ‘Jogo por amor e por eles’
VÍDEO: assista aos gols do Sport na vitória sobre o Juventude, na Arena, pela Série A

As informações foram confirmadas junto ao presidente em exercício leonino, Yuri Romão, em rápido contato via aplicativo de mensagens com a reportagem do NE45.

Augusto Carreras trabalhou como diretor de futebol do Sport em 2017 e chegou a ser pré-candidato à eleição para presidente no fim de 2018 – mas desistiu de última hora. Agora, chega com a missão de liderar o departamento, que vive reformulação após toda a diretoria ser destituída por conta dos erros na inscrição de reforços e possível escalação irregular de Pedro Henrique.

Agora, o clube vai em busca de um novo executivo de futebol depois da saída de Felipe Albuquerque e a expectativa é anunciar até esta sexta-feira, segundo Yuri Romão. Assim, o departamento sofrerá uma redução drástica em relação à antiga composição – então coordenada por Nelo Campos e que tinha quatro diretores, um vice-presidente e um executivo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados