conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Surian cobra mudança de atitude para Sampaio voltar a vencer

Foto: Fredson Ferreira/Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Sampaio Corrêa não vence há sete rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro e se distanciou da briga pelo acesso. Por isso, o técnico Felipe Surian cobrou uma mudança de atitude para a equipe quebrar a sequência de resultados negativos.

“É um momento de reflexão e não de busca de culpados ou qualquer coisa desse tipo. Buscar a cada dia e a cada treino entender que é preciso melhorar, ficar mais concentrado. Chegou um momento de mudança de atitude. A gente vem sofrendo e então é preciso mudar alguma coisa”, resumiu o comandante.

Felipe Surian apontou que os problemas defensivos estão prejudicando o rendimento da equipe. Nesta sequência negativa de sete partidas sem vitórias, o Tubarão sofreu 13 gols e balançou as redes apenas seis vezes.  

“Onde minhas equipes são mais fortes é no sistema defensivo. Por isso o início da competição foi muito bom. Agora, meio que por lesões e por cartões, a gente não conseguiu entrosar esses atletas que entraram. A gente precisa se entender melhor”, completou.

O Sampaio Corrêa está no 11º lugar com 37 pontos. No próximo sábado (9), a equipe recebe o Vasco, no Castelão, às 21h.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending