conecte-se conosco

Copa do NordestePBÚltimas

Treze contrata Daniel Passira, ex-Salgueiro e Guarany de Sobral

Amaral Torquato/Guarany de Sobral

Publicados

em

Montando o seu elenco para a disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste, o Treze acertou, nesta quinta-feira, a contratação do atacante Daniel Passira, jogador do Salgueiro, que estava jogando a Série D no Guarany de Sobral.

Natural de Passira, no agreste pernambucano, Daniel tem 25 anos e fez quase toda a sua carreira nos clubes do interior nordestino, tendo passagens por Central-PE, Centro Limoeirense-PE e Caucaia-CE, além, claro do Salgueiro e do Guarany. Em 2019, ele também teve uma breve passagem no Mixto-MT.

Jogando pelas pontas, Passira fez parte do elenco que foi campeão pernambucano pelo Salgueiro em 2020 e, neste ano, foi peça importante da campanha do Guarany na Série D, que terminou com a eliminação na fase de oitavas de final.

Na temporada, o jogador tem 26 jogos, sendo 9 no clube pernambucano e 17 no cearense, pelo qual marcou seis gols, sendo o artilheiro do time na Quarta Divisão. O último jogo de Passira foi no domingo passado, saindo de campo nos minutos finais do jogo contra o Campinense, que culminou na eliminação do Guarany.

Agora, Daniel se junta ao elenco do Treze, que vem realizando preparação para a disputa da pré-Copa do Nordeste, pela qual o Galo faz a sua estreia às 21h30 da terça-feira, recebendo o Floresta-CE em jogo único que vale o avanço para enfrentar o Santa Cruz na segunda etapa.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending