conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

CSA registra aumento de 40% no número de sócios desde o retorno do público

Volta da torcida coincide com melhor fase do Azulão na Série B

Foto: Divulgação/ Twitter/ CSA

Publicados

em

A volta da presença dos torcedores nos estádios de Alagoas trouxeram consigo um aumento considerável no número de sócios do CSA. Desde o retorno do público, há cerca de duas semanas, até aqui, o Azulão registrou um aumento de 40% no quadro de associados, segundo informou o próprio clube.

Em 23 de setembro, quando o CSA recebeu o Botafogo no Rei Pelé na volta da torcida depois de 18 meses, o clube tinha em torno de 1.800 sócios. Nesta sexta-feira (8), por sua vez, o quantitativo superou os 3.000 adimplentes.

Como não poderia deixar de ser, o clube celebrou bastante o crescimento em publicação nas redes sociais, principalmente porque significa um reforço aos cofres do Azulão.

“Obrigado, Nação! Atingimos a marca de 3 mil sócios. Com vocês, somos mais fortes. Seu apoio é de fundamental importância para seguirmos firmes. O Sócio do Maior é o principal patrocinador do Azulão. Sua contribuição influencia diretamente no dia a dia do clube. Fica o agradecimento a todos que se esforçam para fazer parte e manter o programa em dia. Seu amigo (a) ainda não é sócio? Convoque ele e faça o CSA mais forte!”, postou o Azulão.

Dentro de campo, a equipe também vem registrando um crescimento recente, com 13 pontos conquistados nos últimos cinco jogos. Atualmente, o Azulão busca encostar de vez na briga pelo acesso e figura em sétimo lugar, com 42 pontos, seis abaixo do Goiás, que abre o G4. Neste sábado, o CSA recebe o Brusque, às 21h.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending