conecte-se conosco

PIÚltimas

Experiente goleiro Mondragon não fica no Altos para a temporada 2022

Foto: Luís Júnior/AA Altos

Publicados

em

O experiente goleiro Mondragon, de 39 anos, não ficará no Altos em 2022. O jogador teve sua rescisão de contrato publicada nesta sexta-feira (8) no Boletim Informativo Diário da CBF e com isso passa a ficar livre no mercado. Na atual temporada, o camisa 1 disputou 24 partidas pela equipe piauiense, conquistando o título estadual e ajudando a manter o clube na Série C do Campeonato Brasileiro.

Esse número poderia ser ainda maior, uma vez que o goleiro precisou ficar afastado em duas oportunidades ao longo da temporada por conta de lesões. Em ambas as ocasiões, foi substituído por Fábio, que permanece no clube.

No extenso currículo, Mondragon também acumula passagens por River-PI, Salgueiro, Treze, Icasa, entre outros.

Além de Mondragon, o lateral-esquerdo Crystian também teve recentemente sua rescisão publicada no BID. Já o atacante Klenisson seguiu para o Marcílio Dias. E o também atacante, Manoel, foi emprestado para o Vitória. Confirmados no time altoense para o próximo ano apenas o zagueiro Lucas do Carmo, o volante Netinho e o atacante Lucas Campos.

Sem mais competições a disputar em 2021, o Altos só voltará a campo no Piauiense do próximo ano. Na temporada de 2022, o clube também disputará a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending