conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa deve ter mudanças em todos os setores para pegar o Vasco

Foto: John Tavares/ Sampaio Corrêa FC

Publicados

em

Um Sampaio Corrêa bastante modificado deve entrar em campo diante do Vasco, neste sábado, no Maranhão, pelo fechamento da 29ª rodada da Série B. A Bolívia Querida fez o último treino nesta sexta, no CT José Carlos Macieira, e a tendência é que o time tenha mudanças em todos os setores para encarar os vascaínos.

Primeiro, na defesa. Joécio está suspenso e deve ser substituído por Alan Godói, que curiosamente retorna de suspensão automática. Ainda no sistema defensivo, Luís Gustavo surge como favorito para ocupar a lateral direita na vaga de Watson, lesionado. Outra possibilidade remota é Kanu ser escalado no lugar de Paulo Sérgio.

Com o desligamento de Romarinho, Eloir é quem retorna para o meio de campo. E, por fim, no ataque, Pimentinha, recuperado de uma entorse no joelho, é quem deve garantir a titularidade, ao lado de Ciel.

Sendo assim, a provável formação do Sampaio para encarar o Vasco deve ter: Luís Daniel, Luís Gustavo, Alan Godói, Paulo Sérgio (Kanu) e Alyson; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha e Ciel.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending