conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Com prioridade para sócios, Bahia detalha esquema para retorno do público à Fonte Nova

Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Depois de um ano e meio, chegou a hora do torcedor do Bahia se reencontrar com as arquibancadas da Arena Fonte Nova. Contra o Palmeiras, em jogo marcado para as 21h30 desta terça-feira, o Esquadrão terá o retorno do público às suas partidas. Assim, o clube anunciou neste sábado como funcionará o esquema de venda de ingressos para este jogo.

No palco da Copa do Mundo de 2014, há a liberação para 13.800 torcedores comparecerem ao jogo, o que corresponde aos 30% da capacidade que foram liberados pelo Governo da Bahia. A capacidade máxima da Fonte Nova é de 46 mil torcedores.

Para comparecer ao estádio, os torcedores tricolores precisarão estar com esquema vacinal completo, ou seja, ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19 ou ter recebido o imunizante de dose única.

Nesse cenário, o clube optou por não dar exclusividade aos sócios torcedores nas arquibancadas para este jogo, mas, ainda assim eles terão prioridade, com os sócios Acesso Garantido podendo reservar suas entradas com antecedência até este domingo através da plataforma virtual do clube.

A partir daí, o Bahia irá calcular o número de ingressos que será disponibilizado para venda ao público em geral. Essa venda popular será iniciada às 14h da segunda-feira, de maneira exclusivamente virtual.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending