conecte-se conosco
Vojvoda lamentou primeiro tempo ruim do Fortaleza Vojvoda lamentou primeiro tempo ruim do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza: Vojvoda tira lições por derrota para o Flamengo e valoriza jogadores

Foto: TV Leão/Reprodução

Publicados

em

A derrota do Fortaleza para o Flamengo por 3 a 0, no Castelão, foi um baque bastante dolorido pelas circunstâncias em que aconteceu o resultado. Numa pane em sete minutos, a equipe do Pici tomou três gols e, logo após o terceiro, teve Ronald expulso. Na visão do técnico Juan Pablo Vojvoda, toda essa turbulência foi um golpe “duro para o espírito do time”, mas valorizou a força dos atletas.

“Eu acho que em cinco minutos fizemos a troca de dois jogadores, já tínhamos feitos duas mudanças, nos cinco minutos de mudança foi onde o Flamengo conseguiu a vantagem na bola parada. Levar dois gols em cinco minutos é muito duro para o espírito do time. Apesar disso, o time seguiu lutando com 10 homens e correndo muito. Acredito que meus jogadores seguem fortes em espírito e mente”, disse o comandante do Fortaleza.

O técnico argentino preferiu não procurar motivos para que esse apagão do time acontecesse. Ele preferiu se apegar às probabilidades do futebol, e disse que toda essa situação traz lições ao Fortaleza para o próximo jogo, contra o Grêmio, no Castelão. A partida está marcada para a quarta-feira (13), às 20h30.

“É futebol. O adversário aproveitou as ocasiões de bola parada e conseguiu a vantagem. Com um homem a menos não tinha possibilidade de controlar o jogo através da bola. Isso serve para o próximo jogo também”, concluiu Vojvoda.

Confira a coletiva de Vojvoda, técnico do Fortaleza

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending