conecte-se conosco
Wagner Lopes, técnico do Vitória Wagner Lopes, técnico do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Técnico diz que faltou experiência e cita ansiedade por chances perdidos pelo Vitória

Treinador avaliou o cenário da derrota para o Confiança; confira

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Publicados

em

O Vitória pressionou, mas não conseguiu marcar e perdeu por 1 a 0 para o Confiança, na noite deste sábado, no estádio Barradão. Depois da partida, o técnico Wagner Lopes avaliou o confronto e lamentou a falta de capricho do Rubro-negro para marcar, apesar das chances criadas (foram 29 finalizações). De acordo com ele, faltou experiência e sobrou ansiedade para os jogadores.

LEIA: Confiança segura pressão no Barradão e vence o Vitória em duelo de desesperados

“Temos um elenco muito jovem. E, infelizmente, nesta hora decisiva, acaba pesando um pouco de cada coisa. E a gente sabe que, muitas vezes, as oportunidades aparecem. Não consigo nem enumerar tantos gols que nós erramos. Não é por acaso. É uma somatória de tudo que vem acontecendo nos últimos meses. Talvez até nos últimos anos. É um pouco de ansiedade, um pouco de falta de concentração”, disse.

“É juventude. A gente sabe que são jogadores com potencial, mas, nessa hora, a falta de experiência pesa. Ansiedade pesa. Tudo atrapalha. É continuar trabalhando, honrar a camisa. É o que a gente tem pedido. A gente fica triste com o resultado, principalmente devido ao volume. Porém, em muitos momentos, tivemos contra-ataque. Se não é Lucas (Arcanjo, goleiro), a gente tinha tomado outro gol. Hoje, infelizmente, a ansiedade e até um pouco de falta de concentração, acho que pesou”, acrescentou.

Com o resultado, o Vitória continua na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 26 pontos, seis abaixo do Brusque, primeiro time fora da degola. Na sequência da competição, visita o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending