conecte-se conosco
Tiago Nunes, técnico do Ceará Tiago Nunes, técnico do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Tiago Nunes valoriza luta do Ceará e critica arbitragem: ‘Em prol do Atlético-MG’

Foto: Vozão TV/Reprodução

Publicados

em

A derrota do Ceará para o Atlético-MG por 3 a 1 trouxe sensações ainda piores do que o esperado para o técnico Tiago Nunes. Expulso ainda no primeiro tempo, logo após o primeiro gol do Galo, o treinador ficou enfurecido pela não marcação de uma falta em cima de Geovane na origem do lance. Entre esse e outros lances do jogo, o comandante expressou seu desgosto com o trio de Goiás, e disse que atuaram “em prol do Atlético-MG”.

“O Ceará foi desrespeitado hoje no Mineirão. O árbitro foi muito mal, não foi pouco. Todas as decisões dele, dos seus companheiros, foram em prol do Atlético Mineiro. Na dúvida, era prol o Atlético. No primeiro lance, houve um pênalti anulado depois pelo VAR. Foi uma vergonha. Ele não teve dúvida alguma em pontuar um pênalti a favor do Atlético e, mesmo depois, voltando atrás, ele cria um ambiente, uma atmosfera, muito favorável ao time da casa com sua torcida”, disse Tiago Nunes.

Por outro lado, o comandante enalteceu a atuação do Ceará no Castelão. Principalmente antes de sofrer o primeiro gol e por 15 minutos na etapa final, o Vozão incomodou o Galo e criou chances de gol que pararam nas boas defesas de Everson. Tiago Nunes pediu paciência ao torcedor, pois confia no potencial e na postura dos jogadores, e vê que o Ceará ainda está num período de reconstrução.

“A equipe produziu. Tivemos quatro chances de gol. É difícil ter quatro chances de gol diante do Atlético no Mineirão. Nós tivemos. Não conseguimos ter aproveitamento desejado e o Atlético nas cinco chances que teve conseguiu fazer três gols. Por mais que eles tenham tido mais volume de jogo no primeiro tempo, tiveram um aproveitamento muito bom pela qualidade dos seus jogadores, eu repito: estou orgulhoso da postura dos nossos jogadores. Eles são esforçados, dando o melhor. Torcedor tem que ter paciência para saber que o Ceará está em um momento de reconstrução. O time não se omitiu e deu o seu melhor. Vamos buscar os pontos que perdemos aqui já na próxima rodada”, encerrou.

Confira a coletiva do técnico Tiago Nunes, do Ceará

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending