conecte-se conosco
ABC empatou com o Caxias no estádio Centenário ABC empatou com o Caxias no estádio Centenário

RNSérie DÚltimas

ABC segura Caxias-RS fora de casa e empata no jogo de ida das quartas da Série D

Foto: Luiz Erbes/SER Caxias

Publicados

em

Num duelo truncado, com bastante briga pela bola, o gol acabou não saindo no estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS. ABC e Caxias-RS empataram por 0 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final da Série D e fazem a decisão pelo acesso à Terceira Divisão no próximo domingo (17), às 17h30, no Frasqueirão, em Natal-RN.

Com o resultado, qualquer empate no confronto da volta leva a partida para as penalidades. Quem vencer o duelo garante o tão sonhado acesso para a Série C e avança para as semifinais da Quarta Divisão.

O primeiro tempo foi bastante truncado, com poucas emoções. ABC e Caixas-RS criaram poucas chances e nenhuma delas com grande perigo aos goleiros. Os donos da casa se postaram mais no campo de ataque, enquanto que o Alvinegro soube se defender e impedir as investidas.

Na segunda etapa o jogo ficou um pouco mais solto, com o ABC assustando em chute de fora da área, de Marco Antônio, que obrigou Marcelo Pitol a fazer boa defesa aos três minutos. Mas a melhor chance do jogo veio com o Caxias-RS, aos 42, quando Bruno Ré se jogou de carrinho na segunda trave para completar cruzamento rasteiro, mas mandou para fora.

O ABC acabou perdendo dois jogadores por suspensão para o duelo dentro de casa. O zagueiro e o volante Valderrama tomaram o terceiro cartão amarelo e são desfalques certos. Agora, o Alvinegro tem a semana toda para trabalhar, escolher os substitutos e buscar o acesso.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending