conecte-se conosco
Diego Torres, do CRB Diego Torres, do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

CRB perde Diego Torres e mais dois por suspensão para encarar Guarani pela Série B

Publicados

em

Depois de uma derrota para o Botafogo na última sexta-feira (8), o CRB terá pela frente o Guarani, na próxima sexta (15), às 19, no Rei Pelé. Contudo, nesse que também será um confronto direto pelo G4, o Galo terá três desfalques por suspensão e obriga o técnico Allan Aal a mexer na equipe.

O principal jogador do CRB, o meia Diego Torres, foi advertido com o amarelo e chegou ao terceiro. Na vaga dele, o experiente Renan Bressan deve ser acionado, já que é o substituto imediato do argentino. Outro que também tomou o terceiro amarelo foi o atacante Erik. Apesar de não ser titular, ele vem sendo utilizado no decorrer das partidas pelo comandante.

A última peça de fora por cartão é o zagueiro Caetano, que tomou um vermelho após entrada perigosíssima em Rafael Navarro, do Botafogo. Sem ele, o CRB deve ter Roberto atuando ao lado de Gum, assim como foi no restante da partida no Rio de Janeiro. Caetano é uma das peças de confiança do comandante na defesa do Alvirrubro, e o cartão vermelho não diminuiu em nada nessa questão.

“O Caetano, sem dúvida, é um jogador incontestável. Vem mostrando isso durante todo percurso da Série B. Eu tenho certeza que mesmo não acontecendo da maneira que a gente esperava, principalmente nesse lance, serve de amadurecimento pra ele e serve de aprendizado. Mas a confiança continua plena porque ele é um jogador fundamental na nossa maneira de jogar”, comentou Allan Aal.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending