conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Técnico alimenta ‘sonho’ da permanência do Confiança e mira duelos diretos na Série B

Treinador falou sobre o momento da equipe em busca de deixar a zona de rebaixamento do campeonato

Foto: Lucas Almeida/ ADC

Publicados

em

A missão do Confiança para fugir do rebaixamento na Série B continua difícil, mas o Dragão renovou o ânimo ao vencer o Vitória, na noite do último sábado. Em entrevista coletiva, o técnico Luizinho Lopes destacou a dedicação da equipe e reiterou o sonho da permanência. Para isso, avaliou, o time precisa ir bem nos confrontos diretos – como fez no Barradão.

“Nós estamos trabalhando duro, sonhando muito com a permanência. E quando o sonho é muito grande, (se) corre mais atrás dele. E de fato, para que possamos melhorar as nossas chances de permanecer, temos que vencer os nossos confrontos diretos. Foi de fundamental importância (vencer) um adversário que está ali brigando pelo mesmo objetivo que a gente”, analisou o comandante.

“Nos últimos dois jogos, contra dois gigantes do Brasileiro nós atuamos muito bem, mas só pontuamos em um. Até o momento do pênalti contra o Vasco, vínhamos em uma ótima performance. Depois do gol (contra o Vitória), nós jogamos o jogo que tínhamos que jogar, o Vitória se largou de qualquer maneira, dando profundidade com muita gente e tivemos que nos adaptar para vencermos a partida a qualquer custo”, acrescentou ao avaliar também o duelo em Salvador.

De olho na reta final da Segundona, a equipe sergipana ainda enfrenta Londrina, Brusque e Ponte Preta – que são os times que atualmente estão brigando na parte debaixo do campeonato.

Na classificação da Série B, o Confiança aparece em penúltimo lugar, com 25 pontos, sete abaixo do Brusque, primeiro time fora da zona de rebaixamento da competição. Na sequência da Série B, o Dragão recebe o Avaí, neste sábado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending