conecte-se conosco
Jeferson, lateral do Náutico Jeferson, lateral do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Feliz no Náutico, lateral Jeferson se esquiva de imbróglio com o Sport

Foto: Tiago Caldas/Náutico

Publicados

em

A vinda do lateral-direito Jeferson ao Náutico foi uma das ditas “oportunidades de mercado”, que a direção alvirrubra gosta de denominar. O atleta, que havia sido contratado pelo Sport, acabou não sendo inscrito para a Série A por falha do departamento de futebol do Leão, onde outros atletas também foram envolvidos e gerou a destituição de toda a diretoria do rival.

Rodeado de incertezas sobre seu futuro, se iria poder jogar futebol até o fim da temporada, o ala acabou emprestado ao Náutico. No Timbu, ele já estreou na última rodada, diante do Goiás. E ter passado por todo esse imbróglio foi uma situação da qual Jeferson não gosta de lembrar. Ele ressaltou sua felicidade de estar no Alvirrubro disse que não quer mais saber do que passou, nem falar sobre. Para ele, o importante é focar no agora.

“Foi uma semana muito complicada, uma semana de indecisão. Vim jogar no Sport, aconteceram algumas situações que não cabem a mim falar, é mais a diretoria do Sport. Estou muito feliz aqui no Náutico, pela oportunidade que estão me dando. Essa conversa aconteceu entre meu empresário e a diretoria do Náutico, então ele viu que tinha uma brecha para poder ser emprestado e houve a oportunidade de me contratar. Vim para ajudar e temos um objetivo para alcançar, muito importante para a gente. Estou muito feliz de estar aqui, o que passou não quero saber mais. Estou focado aqui no meu presente e no nosso futuro”, contou Jeferson.

O Náutico volta a campo no próximo sábado (16), às 16h, contra a Ponte Preta. A partida será disputada no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. Para o duelo, o Timbu já tem dois desfalques certos. O atacante Vinícius e o volante Rhaldney, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending