conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport pede adiamento do jogo contra o Santos e aguarda resposta da CBF

Leão solicita que duelo ocorra um dia depois, na segunda-feira

Foto: Divulgação/ Santos FC

Publicados

em

O Sport entrou com um pedido de adiamento na CBF para que o confronto diante do Santos, marcado para a noite deste domingo, na Arena de Pernambuco, ocorra um dia depois, na segunda-feira. O motivo, de acordo com o vice-presidente de futebol rubro-negro, Augusto Carreras, é o difícil cronograma de retorno que o clube vai ter após o duelo contra o Cuiabá, na noite desta quinta, no Mato Grosso.

LEIA: Crescente do Sport na Série A coincide com entrada de jovens no time, que são destaques

“Fizemos um pedido formal de adiamento da partida para segunda-feira. A fundamentação da solicitação é a logística, desgaste de viagem, da recuperação”, explicou o dirigente.

O clube, inclusive, viaja para o confronto no início da tarde desta terça-feira e faz uma longa conexão em Campinas, no interior de São Paulo, com ida do aeroporto para o hotel, segundo o vice-presidente. Em relação ao pedido, o clube aguarda uma resposta da entidade, que deve ocorrer nesta terça-feira.

Atualmente, na Série A, o Sport vive crescente e acumula três vitórias seguidas, figurando em 18º lugar, com 26 pontos, dois abaixo do Peixe, que abre a degola. Antes de enfrentar o Rubro-negro, o Santos encara o Atlético-MG, nesta quarta, no Mineirão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending