conecte-se conosco
Thiago Rodrigues, goleiro do CSA Thiago Rodrigues, goleiro do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Thiago Rodrigues volta a sentir dores no ombro e será reavaliado pelo DM do CSA

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O goleiro Thiago Rodrigues sentiu novamente dores no ombro, que o tiraram de três jogos nesta Série B. Titular contra o Brusque, no último sábado, o jogador foi substituído por Lucas Frigeri e será reavaliado pelo departamento médico do clube para saber se terá condições de enfrentar o Goiás, sexta-feira (15), na Serrinha.

“Ele abriu um pouco o braço e caiu por cima exatamente do mesmo ombro que teve a lesão há dois meses. Sentiu, ficou um pouco limitado e fizemos um teste antes do início do segundo tempo. Thiago é um atleta exemplar, responsável e disse que estava uma limitação. Aparentemente, não tem lesão. Mas ele estava com dor e limitação. Então, nessa hora a prudência fala mais alto”, afirmou o médico do CSA Fábio Lima em entrevista ao repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta. 

A primeira lesão sofrida por Thiago Rodrigues no ombro foi na partida contra o Coritiba, no dia 14 de agosto. Em recuperação, ele ficou de fora dos jogos contra o Brasil-RS, Náutico e Sampaio Corrêa. O goleiro fez uma sequência de oito partidas até se machucar diante do Brusque.

A delegação do CSA viajará na próxima quarta-feira para Goiânia. Assim, Thiago Rodrigues tem mais dois dias para se recuperar das dores.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending