conecte-se conosco
Wellington Fajardo deixa o comando do Treze Wellington Fajardo deixa o comando do Treze

CECopa do NordestePBÚltimas

Treze deve ter estreias para pegar o Floresta pela seletiva da Copa do Nordeste

Wellington Fajardo falou sobre a expectativa para o duelo, que marca volta do público nos jogos do Galo

Foto: Cassiano Cavalcanti/ Treze

Publicados

em

O Treze finalizou, nesta segunda-feira, a preparação para enfrentar o Floresta pela eliminatória da Copa do Nordeste. Nas vésperas do confronto, o técnico Wellington Fajardo falou sobre a preparação, mas não deu pistas sobre o time que pretende mandar a campo. Entretanto, a tendência é que o Galo da Borborema tenha mudanças para o duelo que ocorre na noite desta terça-feira, às 21h30, no estádio Amigão.

Isso porque o volante Liniker, ex Sousa, e o atacante Daniel Passira, ex-Floresta, que são reforços recentes, devem ser acionados desde o início na equipe paraibana.

Além disso, fora das quatro linhas, outro tema abordado por Fajardo foi o retorno do público aos jogos do Treze depois de quase 19 meses. Ele espera que possa ser um diferencial para o Galo conquistar a classificação no duelo – que ocorre em jogo único e, em caso de empate, será decidido nos pênaltis. Quem avançar, encara o Santa Cruz na próxima fase da seletiva.

“Acredito que faremos um bom papel. Diante de todas as dificuldades, acredito que teremos um time muito forte para enfrentar o Floresta. Eu vejo que a torcida do Treze sabe da realidade do clube, mas a gente conta, nesse reencontro, que ela seja o 12º jogador. É o momento que o Treze precisa do apoio deles”, afirmou o treinador.

Provável escalação

Desta forma, um provável Treze teria: Jeferson, Nininho, Euller Viana, Alisson, Ian Barreto; Levi, Liniker, Anderson Gindré; Iago Martins, Gerônimo e Daniel Passira.

Trending