conecte-se conosco

RNSérie DÚltimas

ABC aumenta base de sócios em 130% e esgota ingressos para “jogo do acesso”

Divulgação/ABC FC

Publicados

em

O ABC pode estar a um jogo de retornar à Série C. Depois do empate sem gols contra o Caixas, no Rio Grande do Sul, os times se reencontram às 17h30 deste domingo em um jogo que vale o acesso. Mas, para além do resultado de campo, a importância do confronto já trouxe resultados positivos para o Elefante, que vinha conseguindo aumentar a base de sócios ao longo da campanha, mas chegou ao ápice nesta semana, quando registrou um crescimento de 130%, chegando a 3.000 sócios-torcedores.

Este pico vem em conjunto à prioridade que foi garantida pelo clube para os sócios quanto à presença nas arquibancadas do Frasqueirão para este jogo decisivo. Com isso, o clube teve mais de 1.700 adesões entre a terça-feira da semana passada e a última segunda.

Os números foram tão elevados que, mesmo com quatro dias de antecedência para o jogo, o clube anunciou nesta terça que os ingressos para os jogos já estão esgotados. Os sócios adimplentes ainda podem fazer o check-in através da plataforma virtual do clube, até às 12h da quarta-feira.

Os novos sócios do clube, entretanto, tiveram a venda promocional suspensa, sendo reaberta apenas no caso de vagas restantes.

De acordo com o mais recente protocolo liberado pelo Governo do Rio Grande do Norte, o clube poderá contar com 40% da capacidade do Frasqueirão nesse jogo. Assim, o ABC feve levar 6.080 torcedores ao estádio para o jogo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending