conecte-se conosco
RafaelMelo_Marcos Martins RafaelMelo_Marcos Martins

Copa do NordestePESanta CruzÚltimas

De volta ao Santa, Marcos Martins se vê mais maduro e exalta parceria com Leston: ‘Onde ele vai, eu vou’

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Mais maduro. Foi essa a avaliação que Marcos Martins fez, em coletiva de imprensa, ao voltar para o Santa Cruz. Apresentado oficialmente na última segunda-feira, o lateral direito disse estar mais preparado do que esteve em 2019, quando chegou no Arruda pela primeira vez, e rasgou elogios ao técnico Leston Júnior. Com quem, curiosamente, voltará a trabalhar no próprio Tricolor.

“Sou um jogador experiente, já passei por grandes equipes. Aqui é mais um desafio na minha carreira e estou feliz em retornar. Professor Leston já conheço, é o terceiro clube com quem trabalhei. Espero novamente estar representando bem essa camisa, dentro de campo, junto com meus companheiros, e com Leston, que é um grande profissional”, disse.

Marcos Martins e Leston Júnior se conhecem de longa data. Em 2019, quando o técnico chegou para comandar o tricolor, a ‘dobradinha’ com o lateral deu liga: Marcos foi titular absoluto do time na temporada, sendo o líder coral em assistências no ano – depois, ele se transferiu para o São Bento. Antes de ambos retornarem ao Arruda, em 2020, eles reeditaram a parceria, desta vez no Floresta. Time que, inclusive, pode ser o rival do Santa Cruz na seletiva da Copa do Nordeste.

“O trabalho dele é muito bom, já é a terceira vez que trabalho com ele, sendo duas passagens aqui no Santa Cruz. É um treinador que sabe organizar bem as suas equipes, joga muito bem organizado e essa é a importância: onde ele vai, sempre estou com ele”, complementou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending