conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Embalado com campanha e volta da torcida, CRB pula de 400 para 2 mil sócios-torcedores

Foto: Divulgação/CRB

Publicados

em

A campanha do CRB na Série B, figurando no pelotão de cima da tabela, aliada ao retorno da torcida aos estádios, vem dando frutos ao clube. Embalado junto com a torcida, o Galo viu o seu quadro de associados disparar: saiu de apenas 400 sócios-torcedores para 2 mil. Um crescimento absurdo de pouco mais de 500%.

O número foi repercutido pelo gerente comercial e de marketing do clube alagoano, Lucas Ramires, em entrevista exclusiva dada ao Globoesporte/AL. “É um trabalho feito em conjunto e estamos crescendo a cada dia. O torcedor vem se associando, sabendo da importância de ter uma receita mensal para o clube”, disse.

Vale ressaltar que, ainda neste ano, pela campanha histórica que fez na Copa do Brasil, o CRB embolsou R$ 6,46 milhões só em cotas de participação até a classificação para as oitavas de final, quando acabou eliminado para o Fortaleza.

Na tabela, o CRB figura na quinta colocação, com 48 pontos. Na próxima rodada, a equipe volta ao Rei Pelé, na sexta-feira, às 19h, para pegar o Guarani, em duelo válido pela 30ª rodada da Série B.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending