conecte-se conosco

BACECopa do NordestePEÚltimas

Juazeirense vence Central e enfrenta o Ferroviário pela fase classificatória do Nordestão

Publicados

em

Em um jogo bastante equilibrado, a Juazeirense fez valer seu mando de campo e atuando no Adauto Morais, vencer o Central por 1 a 0 e se classificou para a segunda etapa da fase classificatória da Copa do Nordeste. Agora, o Cancão de Fogo terá pela frente o Ferroviário, novamente em jogo único, na capital cearense, na próxima terça-feira.

Já o time caruaruense finaliza uma temporada melacólica, na qual foi rebaixado para a Série A2 do Campeonato Pernambucano e foi eliminado na primeira fase da Série D. Ou seja, a partir de agora a Patativa entra em recesso e só volta às atividades no segundo semestre de 2022.

O primeiro tempo foi de um jogo equilibrado e truncado. Ainda assim, o Central chegou a abrir o placar após Anderson São João chutar e Genildo desviar para o gol, em impedimento. Aos 39 minutos, o mesmo Genildo, de letra, quase abre o placar.

No segundo tempo, porém, o time baiano fez valer seu mando de campo. E após pressionar, o Cancão de Fogo teve um pênalti a seu favor após o goleiro Murilo derrubar Adilson Bahia dentro da área. Na cobrança, aos 21 minutos, Eduardo deixou os donos da casa à frente do marcador.

Em desvantagem, o Central ainda foi para o tudo ou nada, lutou, mas não conseguiu o empate. Juazeirense segue em busca da fase de grupos do Nordestão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending