conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Hélio testa Murillo no ataque do Náutico para enfrentar a Ponte Preta

Publicados

em

O Náutico não contará com o atacante Vinícius, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida contra a Ponte Preta, sábado (16), às 16h, no Moisés Lucarelli. Para a vaga no setor ofensivo, o técnico Hélio dos Anjos testou o equatoriano Jacob Murillo. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Vinícius Calado, da CBN, e confirmada pela reportagem do NE45.

A mudança, no entanto, não será simplesmente de peças. Caso o equatoriano seja escolhido, ele pode atuar pelo lado direito. Desta forma, Jailson seria deslocado para a ponta esquerda, setor ocupado por Vinícius desde a última temporada.

Outro desfalque no Timbu é o volante Rhaldney, também suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Neste lugar a substituição é direta e entrará Djavan.

Assim, a tendência é de que o Náutico entre em campo com: Anderson; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Djavan, Matheus Jesus e Jean Carlos; Murillo, Caio Dantas e Jailson. 

O Náutico está no 9º lugar com 41 pontos e a sete do G4 da Série B. Portanto, o Timbu terá a oportunidade de se aproximar ainda mais do grupo de acesso da competição. Já a Ponte Preta ocupa a 15ª posição com 34 pontos e tenta se afastar da zona de rebaixamento.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending