conecte-se conosco
Leston Júnior, técnico do Santa Cruz Leston Júnior, técnico do Santa Cruz

Copa do NordestePESanta CruzÚltimas

Marcos Martins na lateral e Tarcísio na meia: o primeiro esboço do Santa titular com Leston

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Sob o comando de Leston Júnior, o Santa Cruz segue em preparação para pegar o Floresta, no próximo dia 19, pela segunda fase da seletiva da Pré-Copa do Nordeste. E, no time titular que vem treinando durante este início de semana, segundo apurou o NE45, a equipe sofreu poucas mudanças.

Marcos Martins, recém-contratado, naturalmente assumiu a posição na lateral direita – dada a escassez de peças no setor, só municiado por ele, Lucas Rodrigues e o prata da casa Jadson -, antes ocupada por Weriton, que deixou o clube após o final da Série C.

Outra modificação feita por Leston Júnior diz respeito à troca no posicionamento de Tarcísio. Utilizado como segundo volante pelo então treinador coral, Roberto Fernandes, o jogador foi alçado ao meio de campo, como o homem de criação, tendo a retaguarda de Vitinho e Maycon Lucas, mais atrás.

No ataque, nenhuma mudança em relação à equipe que fez a despedida na Série C contra o Botafogo-PB: Lelê, Frank e Pipico.

A destacar que o Santa Cruz ainda segue no mercado em busca de mais atacantes e de um meia de criação, já que conta somente com João Cardoso como camisa 10 de ofício. Ou seja, mais modificações no time titular poderão vir a acontecer ao longo dos próximos dias, considerando a chegada de novos atletas.

Sendo assim, o provável Santa Cruz a jogar contra o Floresta deve ser formado por: Jordan, Marcos Martins, Breno Calixto, Wiliam Alves e Leonan; Maycon Lucas, Vitinho e Tarcísio; Lelê, Frank e Pipico.

As equipes se enfrentam às 21h30, na Arena Pernambuco, em jogo único.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending