conecte-se conosco

NáuticoPESanta CruzÚltimas

Santa Cruz tenta a contratação de Matheus Carvalho e Vargas, do Náutico, mas negócio não anda

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Atrás de um meia e um atacante de lado para fechar a primeira leva de contratações visando a disputa da pré-Copa do Nordeste, na próxima semana, o Santa Cruz fez contato com dois jogadores do rival Náutico: Vargas e Matheus Carvalho. Negócio, porém, que não deu certo.

Em relação ao primeiro, o ‘entrave’ ocorreu por causa do técnico Hélio dos Anjos, que vetou a ida do meia para o Tricolor. Segundo uma fonte ligada ao jogador, inclusive, o Náutico pretende contar bastante com o atleta para a reta final da Série B e o início do próximo ano, já que tem contrato assinado até junho de 2022 com o Timbu.

No início da Série C deste ano, Vargas, quando estava prestes a sair do Afogados da Ingazeira, entrou em negociação com o Santa Cruz, mas o Náutico bancou uma oferta um pouco maior de salário e o meia optou por seguir para os Aflitos.

Já Matheus Carvalho, antes fora dos planos do Náutico, mas reintegrado ao grupo após o retorno de Hélio dos Anjos ao comando técnico alvirrubro, recusou a oferta coral, optando por permanecer no Timbu até o final da temporada, quando seu contrato se encerra.

Até aqui, o Santa Cruz trouxe três nomes para a seletiva do Regional: o lateral direito Marcos Martins, o atacante Matheus Anderson e o zagueiro Maurício Barbosa.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending