conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Adversários nesta sexta, CSA nunca marcou gols fora de casa contra o Goiás

Augusto Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

O CSA tem um grande desafio nesta sexta-feira. Em um confronto direto que pode valer uma vaga no G4 da Série B, o Azulão enfrenta o Goiás e busca sua primeira vitória sobre o Esmeraldino fora de casa na história. Além disso, em todos os jogos que fez contra a equipe em Goiânia, os alagoanos saíram de campo com uma derrota e sem marcar gols.

Até hoje, CSA e Goiás já se enfrentaram seis vezes, com quatro vitórias goianas e duas alagoanas. Até este ano, as duas equipes tinham 100% de aproveitamento em seus mandos, mas o 1 a 0 para o Goiás no Rei Pelé em julho quebrou essa máxima.

A ideia do Marujo, agora, é devolver na mesma moeda, conseguindo a primeira vitória sobre o clube em Goiânia.

Até hoje, foram três confrontos na casa do Goiás, que venceu por 4 a 0 em 1974, por 3 a 0 em 2018 e por 1 a 0 em 2019. Em Maceió, o CSA venceu por 2 a 1 em 2018 e por 1 a 0 em 2019, além da derrota por 1 a 0 neste ano.

O jogo desta sexta-feira acontece às 21h30, na Serrinha. Em caso de vitória azul, o clube ultrapassa o CSA e pode entrar no G4, em caso de tropeço do CRB, que enfrenta o Guarani pouco antes. Se os verdes vencerem, o time pode abrir vantagem no grupo de acesso.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending