conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Afastado, Vico diz que pagou tratamento e está recuperado no Vitória: ‘Mãos atadas’

Atacante fez longa publicação nas redes sociais sobre momento; confira

Publicados

em

Uma semana depois de vir à tona a notícia que não seria mais aproveitado no Vitória, o atacante Vico se pronunciou. E deu uma versão diferente da que foi divulgada anteriormente pela direção de futebol sobre a saída dele dos planos do clube.

Na tarde desta quinta-feira, via redes sociais, Vico afirmou que está recuperado da última contusão que teve, em agosto, na coxa. O que diverge do que foi dito pelo executivo Alex Brasil ao globo esporte (ge) – que o atacante não iria ser utilizado por estar em tratamento de lesão.

Além disso, o jogador revelou que custeou do próprio bolso tratamentos enquanto esteve lesionado no Vitória e que queria ajudar nesta reta final de Série B. Entretanto, afastado, está de mãos atadas – confira a publicação, na íntegra, ao término da matéria.

“Sofri duas lesões graves que me tiraram por um longo período dos gramados e me impossibilitaram de fazer o que eu mais amo. Busquei diversos recursos, investi do meu próprio bolso em diversos tratamentos para voltar o quanto antes, me dediquei na fisioterapia do clube e, semana passada, estando com a lesão já cicatrizada, recebi a notícia de que seria afastado. Fico extremamente triste em me encontrar de mãos atadas para ajudar o Vitória a sair dessa situação tão delicada”, disse Vico em trecho do post.

O atacante chegou ao Vitória no ano passado, onde foi peça importante para a permanência na Série B. Nesta temporada, por sua vez, sofreu com contusões e jogou pouco – apenas 15 vezes, com dois gols e duas assistências.

Publicação de Vico na íntegra

Fala, nação rubro-negra!

Visando o carinho e o respeito que tenho pela torcida e pelo clube, me vejo na obrigação de fazer esta nota.

Como vocês sabem, sofri duas lesões graves, que me tiraram por um longo período dos gramados e me impossibilitaram de fazer o que eu mais amo. Busquei diversos recursos, investi do meu próprio bolso em diversos tratamentos para voltar o quanto antes, me dediquei na fisioterapia do clube e, semana passada, estando com a lesão já cicatrizada, recebi a notícia de que seria afastado. Fico extremamente triste em me encontrar de mãos atadas para ajudar o Vitória a sair dessa situação tão delicada. De uma coisa tenham certeza: tudo o que eu mais quero é contribuir em campo e não permitir que o pior aconteça. Tenho enorme respeito pela instituição e por meio desta nota, a minha única intenção é esclarecer o real motivo por não estar dentro do campo a todos os torcedores que vêm me mandando mensagem.

Ressalto que sempre vou estar à disposição do clube para fazer o meu melhor, independentemente de qualquer coisa.

Obrigado a todos!

Trending