conecte-se conosco
DiegoHydalgo_SantaCruz DiegoHydalgo_SantaCruz

PESanta CruzÚltimas

Atento ao mercado, Santa Cruz prospecta nomes e vai em busca de meia e atacante

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

O Santa Cruz segue monitorando o mercado, mas já definiu os próximos alvos para fechar o elenco até a disputa da pré-Copa do Nordeste, antes de finalizar a temporada 2021: um meia e um atacante de lado. Informação confirmada pelo próprio executivo interino do clube, Diego Hydalgo, em entrevista ao NE45.

O diretor detalhou as necessidades do Tricolor na montagem da elenco, ressaltando que muitas mudanças, por agora, não devem acontecer, justamente em função do planejamento a ser traçado para 2022 e da chegada de um novo diretor para tocar o departamento.

– A princípio, a gente não está com pressa. A gente está observando o mercado, está muito impreciso, com as competições em andamento. Então, é um mercado ainda oscilante, muito insólito, digamos assim. Óbvio que a gente tem observado todos os clubes da Série D, da Série C e da Série B também, para que se surja uma oportunidade que venha a casar com a questão técnica, junto com a capacidade financeira que a gente vai ter – e esse jogador for monitorado e atender a essas duas demandas, a gente, óbvio, não vai perder a oportunidade de negócio – mas, por enquanto estamos aguardando. Porém, claro, nós temos uma demanda muito clara, muito transparente dentro do nosso elenco. Nós precisamos de mais um meia de flutuação e talvez mais um extremo, mas, para agora, a gente não vai estar mapeando nada além disso, explicou Hydalgo.

Além de Matheus Carvalho e Vargas, ambos do Náutico, outros nomes, segundo apurou o NE45, também foram mapeados recentemente pelo Santa Cruz: o meia Dioguinho, que estava no Ferroviário, e o atacante Alison Mira, ex-Floresta – inclusive, procura feita a pedidos do próprio Leston Júnior, com quem o jogador trabalhou em 2020.

Até aqui, entre as contratações já oficializadas pela Cobra Coral estão: o lateral direito Marcos Martins, o atacante Mateus Anderson e o zagueiro Maurício Barbosa.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending